Motorista de aplicativo é esfaqueado após disputa por corrida em Rondonópolis 736u29
Segundo a vítima, o suspeito desceu do carro armado com uma faca e o atacou após acusá-lo de ter "furado a fila" no atendimento da corrida. Imagens feitas por pessoas que estavam no local mostram o momento do ataque — veja no fim da matéria. 11u4n
Um motorista de aplicativo de 41 anos foi esfaqueado na madrugada desta quinta-feira (1º), feriado do Dia do Trabalhador, em Rondonópolis, a 218 km de Cuiabá, após uma confusão envolvendo a disputa por uma corrida. Após o ataque, o suspeito fugiu.
Imagens feitas por pessoas que estavam no local mostram o momento do ataque — veja no fim da matéria.

De acordo com a Polícia Militar, o caso aconteceu às 2h50. Os agentes foram acionados após a vítima dar entrada na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) com ferimentos provocados por golpes de faca.
No local, os policiais localizaram o motorista de aplicativo em um ponto de ônibus próximo, já liberado do atendimento médico.
Ele relatou que estava com seu carro, um Fiat Mobi, aguardando ageiros no local combinado quando foi surpreendido por outro motorista de aplicativo. O suspeito, um homem de 50 anos, também conduzia um Fiat Mobi.
Segundo a vítima, o suspeito desceu do carro armado com uma faca e o atacou após acusá-lo de ter “furado a fila” no atendimento da corrida. A vítima sofreu cortes na mão esquerda e uma perfuração leve na região da costela.
Após o ataque, o suspeito fugiu. Mesmo ferido, o motorista conseguiu fugir do local e seguiu o suspeito por alguns metros. Ainda de acordo com o boletim de ocorrência, o agressor jogou o carro contra o veículo da vítima, danificando a lateral, e depois desceu novamente, desta vez com um facão.
Temendo novos ataques, a vítima saiu do local e procurou atendimento médico na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da cidade. Após ser atendido, ele foi liberado.
A polícia conseguiu identificar o veículo do agressor, registrado em Alto Boa Vista (MT), e investiva o crime. O caso foi registrado na 1ª Delegacia de Polícia Judiciária Civil de Rondonópolis como lesão corporal e dano.