Motociclista morre ao bater em meio-fio na Avenida Duque de Caxias 2w3g3v
Vítima teve uma fratura no pescoço e morreu antes mesmo da chegada do Corpo de Bombeiros 3b2t21
Motociclista identificado como Matheus Leandro da Silva, de 28 anos, morreu, na manhã desta segunda-feira (19), após perder o controle da direção e bater em um meio-fio. O acidente aconteceu na Avenida Duque de Caxias, em Campo Grande.

De acordo com o apurado pela reportagem, a colisão aconteceu por volta das 5h. A vítima seguia pela pista no sentido aeroporto-centro, quando por motivos que ainda serão investigados, bateu na guia da calçada.
Ao cair no chão, o jovem fraturou o pescoço. Testemunhas acionaram o Corpo de Bombeiros, mas o rapaz morreu ainda no local. A Polícia Militar de Trânsito está acompanhando a ocorrência e isolou uma das faixas para o trabalho da perícia.
Apesar da avenida ser uma das principais da cidade, não há registro de congestionamento no local. A Polícia Civil deve investigar as causas da batida.
Maio Amarelo 1x3c2u
O acidente é mais um a acontecer durante o Maio Amarelo, mês de conscientização contra a violência no trãnsito. Conforme dados da Sejusp (Secretaria de Justiça e Segurança Pública de Mato Grosso do Sul), o estado já contabiliza, somente em 2025, 88 mortes ocorridas no trânsito.
Somente em Campo Grande, são 24 até o momento, número muito maior do que o registrado no mesmo período em 2024, quando foram contabilizadas 21 vidas perdidas.