Menina haitiana de 7 anos morre após ser atropelada por carreta quando ia à escola em MT 1qb40
Uma menina haitiana de 7 anos morreu atropelada nessa segunda-feira (4) por uma carreta quando ia para a escola em Sorriso, a 420 km de Cuiabá. A vítima, Djoumaylie Carolina Henry, foi atingida pelas rodas traseiras do veículo, informou a Polícia Civil. Ela era aluna do 1° ano da Escola Municipal Rui Barbosa. O acidente […] 5f748
Uma menina haitiana de 7 anos morreu atropelada nessa segunda-feira (4) por uma carreta quando ia para a escola em Sorriso, a 420 km de Cuiabá. A vítima, Djoumaylie Carolina Henry, foi atingida pelas rodas traseiras do veículo, informou a Polícia Civil. Ela era aluna do 1° ano da Escola Municipal Rui Barbosa.
O acidente ocorreu no cruzamento da avenida Porto Alegre com a rua dos Lírios, no bairro Morada do Sol. Ela estaria com outra criança, que não foi atingida.

O motorista da carreta disse à polícia que fez uma conversão sinalizando que entraria à direita e que chegou a ver as meninas na calçada e fez a manobra, mas depois não as viu mais. Ele falou que foi avisado por testemunhas sobre o atropelamento e parou o veículo.
Menina socorrida q5d6x
A menina atingida foi socorrida pelos bombeiros e levada ao Hospital Regional de Sorriso, mas morreu logo após dar entrada na unidade. A Polícia Civil investiga o atropelamento.
Em nota, a prefeitura de Sorriso lamentou a morte da estudante. A Secretaria Municipal de Educação e Cultura suspendeu as aulas nesta terça-feira (5) na escola onde Djoumaylie estudava.