Mecânico que esfaqueou colega de trabalho durante futebol é preso 57st
José foi denunciado pelo crime de homicídio na forma tentada e em fevereiro deste ano, teve a prisão preventiva decretada pela 1ª Vara do Tribunal do Júri 15j3v
Policiais da DEH (Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Homicídio) prenderam nesta quinta-feira (30) José Carlos da Silva, o “Dois Mil”, de 34 anos, por tentar matar o colega de trabalho esfaqueado depois de uma partida de futebol. O caso é de 2017, mas só em fevereiro o suspeito teve a prisão preventiva decretada.

No dia 3 de dezembro, o grupo de amigos se encontrou na Avenida Gunter Hans, no Centenário, para jogar futebol. Durante a partida, José se desentendeu com um dos colegas de trabalho. Na época, os dois prestavam serviço para a Solurb.
O jogo acabou, e a vítima já ia embora quando foi alcançada pelo mecânico. Ela tentou fugir do colega, mas escorregou e já caída no chão, foi golpeada no ombro. Segundo a denúncia do Ministério Público, mesmo ferido, o homem conseguiu empurrar o autor e correu em busca de ajuda. Foi socorrido até o Hospital Regional de Campo Grande, onde ficou internado por cinco dias.
José foi denunciado pelo crime de homicídio na forma tentada e em fevereiro deste ano, teve a prisão preventiva decretada pela 1ª Vara do Tribunal do Júri.
Nesta quinta-feira, ele foi encontrado no Jardim Parati, preso e levado para a delegacia, onde está a disposição da Justiça.