Marido não vai trabalhar e mulher é encontrada morta em Novo Horizonte 2o416b
Familiares do suspeito foram a procura dele, mas no local acharam a vítima sem vida; o homem é considerado foragido 1n2e6g
Uma mulher de 44 anos foi morta a facadas neste sábado (8) e o principal suspeito do crime é o marido dela, já considerado foragido. O corpo de Janete Batista Malheiro Lelis estava na casa em que morava com o companheiro em Novo Horizonte do Sul, a 317 quilômetros de Campo Grande.

Segundo o delegado Gustavo Oliveira, responsável por atender a ocorrência, a mulher foi encontrada morta por parente do marido. A família decidiu ir na casa em que eles moravam por que o homem não pareceu no trabalho, como fazia diariamente. No local, acharam Janete já sem vida.
Ela foi morta a facadas e a perícia preliminar encontrou, pelo menos, oito perfurações no corpo da mulher; no antebraço, tórax e na cabeça.
Segundo o delegado, a vítima já tinha registrado boletim de ocorrência contra o companheiro por ameaça feitas por ele em 2020. A pesar disso, os dois ainda estavam juntos.
A lista de crimes de violência doméstica contra ele, no entanto, é maior, outros registros foram feitos por outras mulheres. Não há detalhes dos casos, mas para a polícia, isso mostra o perfil violento do suspeito. O homem de 35 anos não teve o nome divulgado e é considerado foragido.
Segundo dados da Sejusp (Secretária de Estado de Justiça e Segurança Pública) esse é o sétimo caso de feminicídio em Mato Grosso do Sul desde o início do ano.