Mãe presa por bater em bebê e esconder lesões com maquiagem é solta em MT 5w4x3c
A mãe, de 19 anos, foi presa nessa segunda-feira (8) após a PM encontrar a bebê com hematomas e outra criança, de 3 anos, com sinais de sarna pelo corpo 112p6x
Foi solta na tarde dessa terça-feira (9), em Vera, a 486 km de Cuiabá, a jovem de 19 anos, presa por maus-tratos contra as filhas, uma delas de apenas 1 ano. Segundo a Polícia Militar, que resgatou as crianças, a mãe ava maquiagem no rosto da filha para disfarçar as lesões.
Ouça abaixo mais detalhes sobre o caso com o jornalista Aldair Santos, da Rádio Centro América FM ?:

Maus-tratos contra filhas x4038
Após serem acionadas, equipes policiais foram até o local e encontraram a mãe, as crianças e um rapaz. A criança vítima dos maus-tratos estava dentro do quarto e o local estava muito sujo, como explicou a PM.
O bebê tinha 5,6kg e apresentava hematomas no rosto e pelo resto do corpo. Além disso, estava com a fralda suja – que foi trocada pela sub tenente Berbel, que atendeu a ocorrência.
Para esconder as lesões no rosto da criança, a mãe ava maquiagem na filha com frequência, como explicou a polícia.
A vítima foi encaminhada para o IML (Instituto Médico Legal) para ar por exames de corpo de delito, que devem comprovar as agressões sofridas.
O Conselho Tutelar da cidade informou à reportagem que não recebeu denúncia de maus-tratos contra as crianças antes da prisão da mãe e explicou que as crianças ficarão sob cuidados dos avós paternos.
A suspeita e o rapaz que estava na casa foram ouvidos em audiência de custódia na tarde dessa terça-feira e liberadas em seguida.
Segundo o delegado Jailson Peres, que está à frente do caso, a jovem deve responder, em liberdade, pelos crimes de maus-tratos e abandono de incapaz.
Áudio: agressão contra bebê 106l1d
Em um áudio que circula nas redes socais, a mãe diz que bate na criança para obrigá-la a comer. “Não quer comer nada, quer só tomar leite puro e não quer comer. Ou ela come, ou ela apanha, um dos dois”.
✅ Siga o canal do Primeira Página no WhatsApp (clique aqui)
Ainda segundo a PM, as duas crianças estavam sem se alimentar. O filho de 3 anos apresentava sintomas de sarna e estava sem banho.
O caso é investigado pela Polícia Civil.
Comentários (1) 1j10k
isso mesmo solta….pois agressão á um bebe não é suficiente para mante lá presa… dai quando acontecer algo pior decide prende lá…