La Brysa sonhava viver do rap no Rio de Janeiro, conta pai de MC assassinada 4l3c69
Pai da rapper falou dos sonhos da filha enquanto aguarda a chegada do corpo em Mato Grosso do Sul 432p4j
Morta precocemente aos 30 anos, a rapper três-lagoense Laysa Moraes, a La Brysa, tinha uma vida inteira de sonhos pela frente. Entre eles, estava se mudar para o Rio de Janeiro para viver da própria arte, conta o pai da cantora, o jornalista Paulo Ferreira.

Mestre nas rimas, La Brysa conquistou inúmeras batalhas em Mato Grosso do Sul e no Mato Grosso, para onde havia se mudado há cerca de um ano, mas ela já tinha planos de ir ainda mais longe.
“Ela voltaria para o MS e iria para o Rio de Janeiro. A primeira grande expectativa dela era disputar uma competição nacional de rappers”.
Paulo Ferreira, pai de La Brysa.
Paulo conta que falou pela última vez com a filha no primeiro dia do ano, dois dias antes da cantora desaparecer.
“Falamos sobre os planos dela e trocamos mensagens de felicitações devido à virada de ano. Sempre trocávamos mensagens, com a mãe e as irmãs, com mais frequência”.
Paulo Ferreira, pai de La Brysa.
As inúmeras demonstrações de carinho que movimentam as redes sociais desde a descoberta da morte da cantora têm ajudado a família a processar o luto.
Conforme o jornalista, a Fundação de Cultura de Mato Grosso do Sul fez contato com a família, oferecendo ajuda diante da perda.
A prefeitura de Três Lagoas, cidade natal de Laysa, também tem dado todo o apoio necessário aos pais da artista.
“Isso já mostra o valor dela. O que nos conforta é ver tanta gente exaltando, principalmente, o trabalho dela”
Paulo Ferreira, pai de La Brysa.
“La Brysa deixou seu legado em cada canto em que pisou. Infelizmente, perdemos um talento inestimável. Laysa Moraes Ferreira vive eternamente nos corações dos amantes da cultura. ">Quero deixar minha opinião! // Adiciona ?opinion=true#comments à URL e recarrega a página document.getElementById('openComent').addEventListener('click', function() { window.location.href = "/seguranca/la-brysa-sonhava-viver-do-rap-no-rio-de-janeiro-conta-pai-de-mc-assassinada/?opinion=true#comments"; }); 94y5e