Jovem foi espancada antes de ser morta e polícia investiga possível estupro 3r5f13
Os suspeitos e a vítima estavam em uma boate e depois decidiram ir a uma tabacaria 29f3l
A Polícia Civil de Diamantino investiga se a jovem Letícia Maria da Silva Campos, de 24 anos, morta por 3 irmãos que foram presos nesta sexta-feira (25), foi abusada sexualmente pelos criminosos antes de ser assassinada e jogada de uma pedreira. Testemunhas relataram à polícia que, antes de ser morta, Letícia Maria foi espancada.

A jovem estava desaparecida desde o último sábado (19). Segundo o delegado Marcos Bruzzi, os suspeitos tinham ido a uma festa em uma boate da cidade e, após a festa, decidiram ir a uma tabacaria na cidade de Alto Paraguai, que fica a cerca de 17 km de distância.
Os suspeitos e a vítima fizeram uso de entorpecentes e bebida alcoólica, conforme relatou Marcos Bruzzi em coletiva de imprensa.
No caminho, em vez de irem à tabacaria, eles decidiram ir para a região do estádio municipal de Alto Paraguai, que fica em uma área afastada da zona urbana.
Lá, ao perceber que poderia estar em perigo, ela pegou a chave da ignição do carro em que estavam e jogou para fora. Ela também saiu do carro.
“Os três irmãos foram atrás dela perguntando onde estava a chave, alterados e agressivos. A gente vai apurar se, nesse meio-tempo, eles de alguma forma abusaram dela sexualmente. Ainda não podemos afirmar isso”, disse.
Os suspeitos foram identificados como:
- Jackson da Silva Farias
- Gilnondas da Silva Nogueira
- Ronald Silva
Conforme o delegado, o suspeito Ronald Silva tinha um mandado de prisão em aberto pelo crime de tráfico de drogas e estava morando em São Paulo há alguns anos.
Uma peça íntima feminina foi encontrada com um dos presos e ará por perícia técnica para identificar se pertencia a Leticia, segundo explicou Marcos Bruzzi.

O caso 214q29
No dia 19 deste mês, a mãe de Letícia registrou uma denúncia do desaparecimento da filha, que havia ido a uma tabacaria e não havia retornado para casa.
Câmeras de segurança e do sistema Vigia Mais flagraram um dos irmãos colocando Leticia em um carro. Após ser localizado e interrogado, ele itiu o homicídio e indicou o local onde o corpo foi ocultado, com a ajuda dos outros 2 irmãos.
Operação em andamento 1x967
Enquanto um dos suspeitos já está detido, as equipes policiais realizam buscas intensas para prender os outros dois irmãos envolvidos. As investigações seguem para desvendar as circunstâncias exatas do crime e garantir que todos os responsáveis sejam punidos.