Jovem é executado após atender chamado no portão p494l
O crime aconteceu no início da tarde desta segunda-feira (3), na Vila Aimoré; ele tinha agens na polícia por homicídio e tráfico de drogas i2m15
Um jovem de 23 anos foi executado na tarde desta segunda-feira (3), em Campo Grande. Leandro Gonçalves Martinez foi atingido por vários tiros e morreu antes mesmo da chegada do socorro. Os suspeitos conseguiram fugir do local e ainda não foram localizados.

Informações preliminares de vizinhos apontam que o rapaz foi chamado no portão de uma casa localizada na Rua Fênix e atingido por vários tiros. Alguns dos disparos acertaram na cabeça da vítima e outros na região das costas.
As polícias Militar e Civil foram chamadas ao local e conseguiram encontrar 9 cápsulas. O Choque da PM também foi acionado e faz rondas em busca dos criminosos.
Leandro tinha agens na polícia por tráfico de drogas e homicídio.
Início das investigações l1ys
Conforme as informações do delegado Daniel Luz da Silva, a vítima estava há cinco dias naquela casa, onde morava com a irmã. Ele tinha uma pistola calibre 9 milímetros e um carregador com munições deste mesmo calibre no quarto.
O delegado disse ainda que o celular de Leandro não foi encontrado no local, mas não é possível afirmar com certeza se os criminosos levaram o aparelho. Ainda conforme Luz, a vítima estava evadida do sistema prisional e, ao que tudo indica, conhecia os assassinos.