Jovem é arremessado em capotagem e morre; grávida de 6 meses foi socorrida 4m3g1t
De acordo com boletim de ocorrência, motorista estava embriagado; ferido, ele foi transferido para Campo Grande 2f285g
Ramon de Oliveira Santos, de 24 anos, morreu na noite desta segunda-feira (9), em Camapuã, a cerca de 129 quilômetros de Campo Grande. Ele estava em veículo que capotou na rodovia MS-436, mesmo carro ocupado por sua companheira, grávida de seis meses.

De acordo com boletim de ocorrência, a mulher foi socorrida com lesões pelo corpo e encaminhada ao hospital municipal. O casal era ageiro de um carro modelo Volkwagen Gol, conduzido por um motoristas embriado.
Ainda segundo o registro policial, o próprio motorista foi quem afirmou à medica que tinha ingerido bebida alcoólica. Morador de Camapuã, o homem foi socorrido com traumatismo craniano e lesões pelo corpo. Ele precisou ser transferido para à Santa Casa da capital.
Atendimento 4g3y3d
O acidente aconteceu a cerca de 25 km da área urbana de Camapuã. Além do casal e do motorista, outro ageiro estava no carro. Conforme boletim de ocorrência, ele também chegou a ser levado para hospital, mas recebeu alta no mesmo dia do acidente.
Equipes do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) atenderam as vítimas e constaram a morte de Ramon. Arremessado do carro, o corpo do jovem foi encontrado no meio da pista. A dinâmica do acidente é apurada pela Polícia Civil.