Inusitado: mulher tem cachorro roubado após capotar carro 4uh4r
“Princesa” é da raça burriler e foi roubada em Mimoso, em Santo Antônio do Leverger 4z4b5u
Já pensou sofrer um acidente, estar preso no carro esperando ajuda e ainda assim ter o seu cachorro roubado por uma pessoa que poderia ter ajudado? Foi o que aconteceu com a técnica em nutrição Estela Maris Vilialva, de 62, moradora do bairro Centro América, em Cuiabá.

Ela capotou o carro que dirigia na tarde desse domingo (20) na MT-040 quando voltava do distrito de Mimoso, em Santo Antônio do Leverger, para Cuiabá.
No momento do acidente estavam no veículo a esposa de Estela, Raquel Blun, 48 anos, o filho João Gabriel, de 12 anos, e três cachorros: dois shih-tzu e Princesa, da raça burriler (ou blue heeler), que foi roubada.
“A estrada estava cheia de buracos, ela desviou e a barra de direção quebrou. Ela capotou o carro e caiu dentro de uma área alagada e mesmo eles dentro do carro com água, quase se afogando, um rapaz de moto pegou a cachorra e levou embora”, relatou Patrícia Villalba da Silva, filha de Estela, ao Primeira Página.
Ela também informou que a mãe viu tudo acontecer e, presa dentro do carro, não conseguiu reagir. Segundo Patrícia, a mãe está inconsolável, mas na esperança de encontrar Princesa, que tem 3 anos.
Estela, a esposa e o filho receberam atendimento no Hospital de Santo Antônio do Leverger, a 35 km de Cuiabá. Ela recebeu alta nesta segunda-feira (21). Mas João e Raquel continuam internados.
