Três mortos em acidente na Serra de São Vicente eram da mesma família 6a2u67
Benedito Aparecido Vitorino, de 54 anos, Denise Luciene da Rocha Santos, idade não confirmada, Helena Mayumi Vitorino Saikawa, de apenas 5 anos, morreram na manhã desta sexta (22) 5j3s5z
Foram identificadas as quatro vítimas de um acidente na Serra de São Vicente, manhã desta sexta-feira (22), após o capotamento do caminhão em que seguiam viajem, no km 349 da BR-364.
Benedito Aparecido Vitorino, de 54 anos, Denise Luciene da Rocha Santos, que não teve a idade confirmada, Helena Mayumi Vitorino Saikawa, de apenas 5 anos, morreram no local do acidente. Já Bruna Alessandra Vitorino Saikawa, de 27 nos, foi socorrida em estado grave.

Capotamento na Serra de São Vicente 673w5r
As vítimas, todas da mesma família, seguiam sentido Rondonópolis/Cuiabá, quando o caminhão Volvo FH branco, com semirreboque, placa Brasil, capotou.
Segundo a PRF (Polícia Rodoviária Federal), o acidente teria ocorrido após o motorista, Benedito Aparecido Vitorino, dormir ao volante.
A pista ficou totalmente bloqueada, mas foi liberada às 9h45. Não houve outro veículo envolvido na ocorrência, segundo a Nova Rota do Oeste, concessionária que istra a rodovia.

Ainda conforme a PRF, o caminhão teria lugar para apenas dois ageiros, estava em superlotação e os ocupantes não estavam usando cinto de segurança. Além disso, não foram registradas marcas de frenagem na pista.
A equipe de resgate da Nova Rota foi até o local para resgatar as vítimas. Benedito viajava com a esposa Denise, que também era avó da criança Helena e mãe da Bruna – socorrida com vida e encaminhada ao HMC (Hospital Municipal de Cuiabá).
