Identificado motorista que morreu ao ter carro arrastado por enxurrada 1n6739
O acidente ocorreu no sábado (11), mas o veículo da vítima só foi encontrado no final da tarde desta segunda-feira (13) 5h1fn
Foi identificado como Jair Martins Oliveira, de 55 anos, o homem que morreu após ter o veículo arrastado pela enxurrada na região do assentamento São Manoel, em Anastácio, a 137 quilômetros de Campo Grande.

O acidente ocorreu no sábado (11), mas o veículo da vítima só foi encontrado no final da tarde desta segunda-feira (13). Os indícios são de que o motorista caiu com o veículo de uma ponte da MS-170, chovia muito na região.
Depois que a água baixou, o veículo foi encontrado completamente destruído, preso entre as pedras e árvores no meio da mata. Uma força-tarefa foi montada para retirar o corpo de dentro do córrego. Os bombeiros foram acionados durante à noite de ontem e concentraram os trabalhos ao amanhecer do dia, nesta terça-feira (14).
O inquérito deve ser aberto para apurar as circunstâncias do acidente. A reportagem não conseguiu contato com a delegada Karolina Souza, titular da delegacia de Anastácio.
FALE COM O PP 1318p
Para falar com a redação do Primeira Página em Mato Grosso do Sul, mande uma mensagem pelo WhatsApp. Curta o nosso Facebook e nos siga no Instagram.