Homem sem CNH morre após perder o controle da moto e “voar” 3 metros 4a4c1n
Vítima tinha 31 anos e, de acordo com as primeiras informações, câmera de segurança não filmou o acidente 5l6yo
Um homem, de 33 anos, morreu após perder o controle da própria moto e “voar” por cerca de três metros depois de ar por um quebra-molas na rua Feliciano Medeiros, no Jardim Los Angeles, em Campo Grande. O acidente aconteceu próximo a uma conveniência.

De acordo com boletim de ocorrência, o motociclista foi arremessado cerca de três metros.
Kleiton, como foi identificado, estava sozinho na moto. Tudo indica que, cerca de 80 metros após o quebra-molas, o motociclista tenha perdido o controle da direção. Conforme o registro policial, não há câmera de segurança nas proximidades de onde o acidente foi registrado.
Antes de cair, o motociclista subiu a calçada com o veículo, parando entre um poste e a parede da conveniência.
Além de socorristas, peritos estiveram no local e identificaram que a vítima apresentava fratura exposta no punho esquerdo, assim como lesões graves na cabeça.
Leia mais 6p1262
O capacete usado por Kleiton também foi encontrado no local, estando danificado e com a presilha travada, indicando que o equipamento havia se soltado da cabeça do motociclista.
Sem CNH s3v6
O boletim de ocorrência também indica que, de acordo com equipe da Polícia Militar de Trânsito, o condutor não possuía CNH (Carteira Nacional de Habilitação).
O corpo da vítima foi reconhecido pela mãe. Após consulta pelo nome da vítima, os policiais identificaram que havia um mandado de prisão em aberto em nome da vítima, emitido pela Justiça do Piauí. Não foram revelados detalhes sobre o mandado.
O caso foi registrado como sinistro de trânsito com vítima fatal provocado pela própria vítima na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Cepol.