Homem que matou a ex-companheira tem a prisão preventiva decretada 1p94g
Mulher chegou a pedir socorro e vizinhos chamaram a polícia. No local, a equipe encontrou suspeito estrangulando a vítima 64165k
A juíza da 2º Vara Criminal de Cáceres, Alethea Assunção Santos, converteu a prisão de Adilson da Silva Arruda, de 33 anos, em preventiva, após ar por audiência de custódia na tarde desta terça-feira (20). Ele deve responder pelo assassinato da ex-companheira, Fátima Evanilda Pereira, de 49 anos, por não aceitar o fim do relacionamento.

Fátima foi encontrada morta em casa nessa segunda-feira (19), em Cáceres, a 220 km de Cuiabá.
A equipe da PM (Polícia Militar) foi acionada por vizinhos, após ouvirem os gritos de socorro da vítima.
Quando os policiais militares chegaram ao local, encontraram a casa trancada e, por isso, foi necessário quebrar os cadeados para entrar e socorrer a vítima.
Ao entrarem na casa, os policiais disseram ter flagrado o homem estrangulando a companheira na varanda da casa. Foi dada, então, voz de prisão e a equipe do Corpo de Bombeiros, que constatou a morte da vítima, foi acionada.

De acordo com a delegada Paula Gomes Araújo, o casal conviveu por quatro anos, mas já estava separado há um ano. Ele não aceitaria o fim do relacionamento.
Conforme a delegada, a vítima chegou a pedir medida protetiva contra ele, pois já estava sendo ameaçada, porém, no único registro ela não quis o representar criminalmente.
O local foi isolado e a Polícia Civil foi acionada.
O homem, de 33 anos, foi conduzido à Delegacia Especializada de Defesa da Mulher de Cáceres, onde após ser interrogado pela delegada Paula Gomes Araújo, foi autuado em flagrante por feminicídio.