Homem mata amigo da ex ao ver os dois na cama em MS 4g193v
Segundo o registro policial, o criminoso de 19 anos teria ido à casa da ex-esposa para tentar reatar o relacionamento 1l3567
Um rapaz identificado como Luan de Oliveira Storini, de 21 anos, foi morto pelo ex-marido de uma amiga nesta terça-feira (27), em Amandina, distrito de Ivinhema, município a 272 km de Campo Grande.

Leia mais 6p1262
Segundo o registro policial, o crime aconteceu quando o autor, de 19 anos, foi até a casa da ex-esposa para tentar reatar o relacionamento e encontrou Luan deitado na cama da mulher.
O criminoso ainda afirma que pegou uma faca e golpeou Luan, que estava dormindo. Em seguida, ele usou um pedaço de madeira para bater mais na vítima.
“Segundo consta, [a vítima e a mulher] não tinham relacionamento nenhum, apenas amigos. [Ele] estava na casa, pois a mulher estava com medo do ex, que havia terminado dois dias antes”.
Gustavo Oliveira, delegado de polícia em Ivinhema, onde caso foi registrado
Após o crime, o autor foi à Polícia Militar da cidade e confessou tudo. Ele foi preso na hora. A Polícia Civil e a perícia foram até a casa da mulher. Lá, encontraram a faca e o pedaço de madeira, ambos com manchas de sangue.
O caso foi registrado como homicídio qualificado com emprego de veneno, fogo, explosivo, asfixia, tortura ou outro meio insidioso; e homicídio qualificado pela traição, de emboscada, ou mediante dissimulação ou outro recurso que dificulte ou torne impossível a defesa do ofendido.