Homem é preso por manter mulher refém e ameaçá-la de morte em MT 5q2k2s
Vítima foi liberada depois de 2 horas em cárcere e suspeito foi preso após luta com os militares 683b6o
Um homem de 36 anos foi preso na tarde desse sábado (22), depois de fazer mulher dele refém por 2 horas e ameaçá-la de morte. O fato ocorreu em General Carneiro, a 449 km de Cuiabá.

De acordo com o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi chamada pelo padrasto do suspeito. Ele informou à polícia que o enteado faz uso de remédios controlados e misturou com bebida alcoólica, o que fez com que ele ficasse descontrolado.
Quando os policiais chegaram os local, o suspeito estava trancado em um quarto, onde mantinha a mulher de 37 anos como refém. Ele estava com um objetivo pontiagudo pressionado contra o pescoço dela.
Leia mais 6p1262
Ainda segundo a polícia, o suspeito ameaçada matar a mulher e, posteriormente, tirar a própria vida.
Com isolamento do local e a chegada de mais uma viatura de apoio, o suspeito surtou e saindo do quarto afirmou que iria matar a vítima, neste momento, para evitar um desfecho trágico, os militares adentraram a casa e conseguiram conter o suspeito e liberar a vítima.
Após prisão, o suspeito foi levado para o hospital municipal onde recebeu atendimento e posteriormente levado a Polícia Civil.