Menina de 10 anos é esfaqueada e estuprada em Campo Grande 2l211z
Teodoro Martins Costa, de 36 anos, confessou que esfaqueou e estuprou a vítima em um córrego no Jardim Campo Nobre 1c565c
Uma menina, de 10 anos, foi estuprada e esfaqueada enquanto brincava em um córrego no Jardim Campo Nobre, em Campo Grande, na tarde desta sexta-feira (2).
A vítima sofreu perfurações no pescoço e tórax e está em observação na Santa Casa de Campo Grande, sem risco de morte. Teodoro Martins Costa, de 36 anos, confessou o crime e foi preso junto com outros dois homens.

De acordo com o tenente Sandro Heleno, da Polícia Militar, a criança estava brincando no córrego com o irmão, de 12 anos, e uma outra criança quando foi atacada. O córrego fica próximo à residência da criança.
Leia mais 6p1262
O suspeito tentou arrastar a criança para a mata e a estuprou. Enquanto ela se debatia, o suspeito ainda esfaqueou a menina, mas ela conseguiu escapar e pedir socorro. A menina foi encaminhada primeiro a um posto de saúde no bairro e em seguida para a Santa Casa de Campo Grande. Conforme apurado pela reportagem, a criança sofreu 5 lesões na região do pescoço e clavícula.
Policiais da Força Tática do 10º Batalhão da Polícia Militar e do Batalhão de Choque da Polícia Militar, saíram em busca do criminoso. Teodoro foi encontrado por policiais militares escondido em baixo de uma cama na residência onde estavam os outros dois suspeitos, no Residencial Ramez Tebet.
O caso foi registrado na Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher). Do local, os suspeitos serão encaminhados para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Cepol.