Homem é morto com tiro na cabeça e garganta cortada em Juruena e3r3n
Além do homicídio, os suspeitos roubaram joias e o telefone celular da vítima antes de fugirem na caminhonete da família. 1v4n3s
Um homicídio brutal foi registrado na manhã deste domingo (23), por volta das 9h, no Assentamento Vale do Amanhecer, na região rural de Juruena, a 893 km de Cuiabá. A vítima, identificado como Juscimar Muniz de Melo, de 42 anos, conhecido como “Gordo”, foi assassinado dentro da própria residência.

De acordo com a Polícia Militar, dois homens armados com pistolas surgiram de trás do paiol da propriedade e anunciaram a abordagem gritando para que todos colocassem as mãos na cabeça.
Em seguida, um dos criminosos se aproximou da vítima e efetuou um disparo na cabeça, logo atrás da orelha. Depois disso, os suspeitos trancaram os moradores da casa, incluindo a esposa de Juscimar, dentro do banheiro.
Momentos depois, dois adolescentes que moram em uma propriedade vizinha chegaram ao local de moto e também foram rendidos pelos criminosos e trancados no banheiro.
Os assassinos, então, arrastaram o corpo de Juscimar para dentro da casa e cortaram sua garganta.
Além do homicídio, os suspeitos roubaram joias e o telefone celular da vítima antes de fugirem na caminhonete da família.
A caminhonete foi encontrada abandonada dentro de uma área de mata horas depois, próxima à estrada que leva para outra fazenda na região.
A Polícia Militar foi acionada e está investigando o caso para identificar e localizar os autores do crime.