Homem atira na mulher e é preso após levá-la a hospital em Brasnorte 2v4k4u
Leonardo Sales, de 33 anos, foi preso em flagrante na madrugada de domingo (15) pela morte da mulher, Adriana Pereira Gomes, 46, em Brasnorte, com um tiro nas costas. Conforme a Polícia Civil, ele atirou na vítima e depois levou-a um hospital, mentindo que a esposa estava com dores abdominais. O casal morava em uma […] 6cm4s
Leonardo Sales, de 33 anos, foi preso em flagrante na madrugada de domingo (15) pela morte da mulher, Adriana Pereira Gomes, 46, em Brasnorte, com um tiro nas costas. Conforme a Polícia Civil, ele atirou na vítima e depois levou-a um hospital, mentindo que a esposa estava com dores abdominais.
O casal morava em uma fazenda. Sales disse aos médicos que ele e a mulher estavam numa festa na casa de amigos quando ela o chamou para ir embora, reclamando de dores, e que por isso foi com a esposa até o Hospital Municipal de Brasnorte.

Porém, durante o atendimento um exame de raio-X localizou uma bala alojada no corpo de Adriana, que morreu enquanto era socorrida. Os médicos, então, chamaram a polícia.
Ao ser ouvido por policiais civis, Sales confessou que tinha atirado, mas de forma acidental, para “assustar a mulher”, e que mentiu aos médicos ao dizer que Adriana estava ando mal.
Ele foi autuado por feminicídio e posse ilegal de arma de fogo, e levado ao Centro de Detenção Provisória de Juína. Na residência do casal, a polícia apreendeu três armas de fogo e munição.