Homem recebia R$ 8 mil por mês para guardar maconha em casa 5v553l
Após denúncias de “movimentações atípicas”, um rapaz de 19 anos foi preso na rua da Conquista, no Jardim Noroeste, em Campo Grande, e levado para a delegacia. Autuado pelo crime de tráfico de drogas, ele pode ter punição entre 5 e 15 anos de reclusão. O flagrante ocorreu na hora em que ele saia de […] 6t1r4w
Após denúncias de “movimentações atípicas”, um rapaz de 19 anos foi preso na rua da Conquista, no Jardim Noroeste, em Campo Grande, e levado para a delegacia. Autuado pelo crime de tráfico de drogas, ele pode ter punição entre 5 e 15 anos de reclusão. O flagrante ocorreu na hora em que ele saia de casa e logo o crime foi confessado. Ao todo, 488,2 kg de maconha foram encontrados na residência.

Ao entrarem na casa, os policiais encontraram a droga. O jovem contou à polícia que alugou a casa para poder guardar os entorpecentes a pedido de outra pessoa, com quem mantinha contato telefônico. Depois da questão “casa” resolvida, ele recebeu a visita de um homem, que dirigia uma caminhonete, e deixou a maconha no local. Além de guardar o tóxico, o rapaz separava, pesava e entregava a droga para compradores. Ele recebia R$2 mil por semana pelo serviço.
LEIA MAIS: