Grávida executada pelo irmão faria aniversário 2 dias após o crime 3b2f6j
A grávida morta com tiro na cabeça pelo próprio irmão completaria 29 anos nesta quarta-feira (25). Angel Luama Pinto de Oliveira foi atingida por um disparo na madrugada de segunda-feira (23), em Caarapó, onde morava. Um parente da vítima chegou a dizer que ela havia morrido na tentativa de proteger o irmão de um disparo, mas as investigações provaram o contrário.

A dois dias antes de completar 29 anos, Angel Luama foi atingida por um disparo na cabeça. O tiro foi dado pelo irmão da vítima, que não teve a identidade revelada pela polícia.
Ele fugiu do local depois de atirar na irmã, mas dias depois confessou o crime. À polícia, disse ter apontado a arma e apertado o gatilho acreditando que o revólver estava sem munição.
Angel Luama estava grávida de seis meses. Ela chegou a ser encaminhada até o Hospital São Matheus pelo Corpo de Bombeiros, mas morreu momentos depois. O bebê também não resistiu aos ferimentos.
Luto w382s
Os familiares da vítima vivem o luto de perder a jovem a decepção de saber que o irmão foi responsável pela morte dela.
“O seu aniversário seria um dia de festa e de muita alegria, mas você se foi e nem dá para acreditar. Seu sorriso contagiava todo mundo, agradeço pelos momentos com você”, declarou um dos primos da vítima.
Em uma rede social, outro irmão de Angel Luama também lamentou o ocorrido. “Que pena que a sua agem pela terra foi de pouco tempo. Estamos em luto e sentimos muita dor, desejo que nosso papai do céu possa te abraçar e junto aos anjos te receber”, disse em uma publicação.