Grávida de 6 meses é morta com tiro na cabeça em cidade de MS 3ct2u
Suspeito ainda não foi identificado e caso é investigado pela Polícia Civil 562p1q
Grávida de seis meses, Angel Luama Pinto de Oliveira, de 28 anos, foi assassinada com um tiro na cabeça na madrugada desta segunda-feira (23), em Caarapó – cidade a 258 quilômetros de Campo Grande. Segundo o registro policial, o autor do crime foi um homem desconhecido e uma das suspeitas é que ela tenha morrido ao tentar defender o irmão.

Angel estava com o irmão, em frente a uma casa da Rua Minas Gerais, quando o suspeito se aproximou. Conforme o boletim de ocorrência, o homem sacou uma arma e disparou contra a cabeça da grávida. Ela chegou a ser levada para o Hospital São Matheus, mas não resistiu. O bebê também morreu.
Nas redes sociais, familiares de Angel prestaram homenagens e também deram outra versão sobre o crime. Segundo os depoimentos, o alvo do assassino seria o irmão da jovem. Ela teria entrado na frente do tiro para protegê-lo.
Já no hospital, os médicos também tentaram salvar a criança, mas assim como a mãe, ela não resistiu. Angel tem outros dois filhos, uma menina de 8 anos e um menino de 5 anos.
O caso registrado como homicídio simples agora é investigado pela Polícia Civil de Caarapó.