“Formigão” é procurado por morte com 14 tiros na Vila Popular 3i4u65
Vítima chegou a ser socorrida e levada à UPA de Campo Grande, mas não resistiu; imagens de câmeras de segurança podem ajudar nas investigações f4v6z
Heber da Silva Arruda, de 35 anos, foi morto a tiros na madrugada deste sábado (3), na rua Domingos Aparecido Bissoli, na Vila Popular, em Campo Grande. À polícia, conhecidos da vítima disseram acreditar que o autor dos 14 tiros que resultaram na morte de Heber seja um homem identificado como “Formigão”.

De acordo com boletim de ocorrência, o crime aconteceu por volta das 3h10. Populares socorreram a vítima e levaram de carro até a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) Santa Mônica, onde a morte foi constatada.
A polícia não identificou possíveis testemunhas, mas colheu imagens de câmeras de segurança que podem auxiliar nas investigações. Apesar de revelarem a suspeita em relação ao autor, os conhecidos de Heber não deram detalhe, nem mencionaram o que pode ter motivado o crime.
Foram recolhidos estojos de munição deflagradas e projetis que estavam pelo local. O celular da vítima também foi apreendido.
O caso foi registrado como homicídio qualificado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro.