Foragido morre em confronto com a polícia em Santa Rita do Pardo 2o2f1p
Membro de uma facção criminosa, Kawan Adrian de Souza, de 19 anos, acumulava diversas agens pela polícia por crimes como roubo, dano, ameaça e tráfico de drogas 565n
Kawan Adrian de Souza, de 19 anos, morreu em confronto com a Polícia Civil na manhã desta terça-feira, (07), em Santa Rita do Pardo, cidade a 228 quilômetros de Campo Grande. Membro de uma facção criminosa, Kawan estava foragido e acumulava diversas agens pela polícia por crimes como roubo, dano, ameaça e tráfico de drogas.

Leia mais 6p1262
De acordo com a polícia, o suspeito era alvo de um mandado de busca referente a um processo de ameaça de morte contra um servidor público estadual. Ao se deparar com os policiais, o jovem saiu pulando por cima dos muros das residências na Rua Joaquim Cecílio de Lima, no Centro da cidade.
Durante a fuga, o rapaz apontou uma pistola 380 contra os policiais, que revidaram. Kawan chegou a ser socorrido para a unidade de saúde, mas acabou não resistindo. Na ação, foram apreendidos pinos com pasta base de cocaína e um celular que o criminoso quebrou quando avistou os policiais. A arma utilizada por Kawan foi apreendida e encaminhada para análise da perícia.
A ação policial foi realizada pela delegacia de Polícia Civil de Santa Rita do Pardo, com apoio do Garras (Delegacia Especializada de Repressão a Bancos, Assaltos e Sequestro) e Denar (Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico).