Foragido da justiça é executado com três tiros na cabeça em bar da fronteira 5i3n2a
Crime aconteceu por volta das 22 horas e poucas pessoas presenciaram 1l4c39
Silvano Zelahja, de 32 anos, foi executado com três tiros na cabeça em um bar de Antônio João – cidade a 318 quilômetros de Campo Grande – na noite desta terça-feira (1°). O homem usava tornozeleira eletrônica, mas estava foragido da justiça e respondia a um homicídio cometido em 2009.

O crime aconteceu em um bar da Rua João Nunes. Eram pouco mais de 22 horas e poucas pessoas estavam no local. O proprietário do bar e um dos clientes relataram a polícia que ouviram apenas os disparos e quando saíram já encontraram Silvano morto.
“Não souberam dizer nem se eram dois ou três em moto ou carro”, detalhou a delegada Analu Lacerda Ferraz. Outras duas pessoas que estavam no local foram embora depois do crime e até o momento, não foram identificadas.
LEIA MAIS:
- Grupos que enviava cocaína para o exterior é alvo de operação em MS
- Estiagem: governo federal reconhece emergência em 33 municípios de MS
- Mulher é morta a tiros em frente a bar onde trabalhava em Sinop
Segundo a perícia preliminar, Silvado foi assassinado com três tiros na cabeça. Ele usava tornozeleira eletrônica por matar um homem a facadas em 2009. Além disso, estava foragido da justiça por outro crime. O caso agora é apurado pela Polícia Civil da cidade.