Filha mata mãe e diz que atendeu pedido da vítima i3p2u
Uma mulher de 38 anos foi presa em flagrante pela Polícia Civil, neste fim de semana, pelo homicídio da própria mãe, de 58 anos, ocorrido em uma fazenda próximo ao Distrito de Currupira.

O atendimento à ocorrência foi realizado pela equipe de plantão da Delegacia de Barra do Bugres, que foi ao local após ser acionada por uma empregada da fazenda, na manhã de sábado (24).
Creusa Aparecida Prado, de 58 anos, foi morta a golpes de faca. A equipe da Polícia Civil entrevistou o proprietário da fazenda e outras testemunhas. Eles relataram que a filha de Creusa seria a autora do crime.
A suspeita foi encontrada na propriedade e, em entrevistas aos policiais civis, alegou ter cometido o crime para atender a um pedido de sua mãe.
A vítima, conforme informou a suspeita, apresentava problemas de saúde, em decorrência de um acidente sofrido há dois meses que atingiu sua coluna cervical, e estava com a mobilidade prejudicada.
Os investigadores observaram que a suspeita do crime aparentava estar fora de si e ela informou que fazia tratamento psiquiátrico.
Ela foi encaminhada à unidade da Polícia Civil, em Barra do Bugres, onde foi apresentada ao delegado Márcio Portela. Em seguida, foi encaminhada à Delegacia de Diamantino, jurisdição da área onde ocorreu o crime, autuada e presa em flagrante pelo homicídio.
Leia mais 6p1262
-
Cuiabá registra 42 casos de monkeypox em dois meses 1p3h3d
-
Sema apura chá revelação que ‘tingiu’ cachoeira em Tangará da Serra 3d486c
-
Candidato é esfaqueado por mulher após ser flagrado com outra 5g3718
-
Laudo aponta que lenhador foi alvo de mais de 70 golpes de faca 3v2p17
-
Operação para garantir segurança nas eleições é iniciada nesta segunda 576m1b
-
Sujo de sangue, carro de motorista de app é achado a 4 km do local onde foi roubado v7356