Facção invade casa e mantém casal e bebê como reféns em Sinop 151e55
Segundo o morador, os suspeitos chegaram em um carro, invadiram a casa e aram a ameaçar a família com uma arma. d474p
Um casal de 21 anos e a filha do casal, de apenas 1 ano, foram mantidos reféns por membros de uma facção criminosa, durante a madrugada desta terça-feira (20), em Sinop, a 503 km de Cuiabá. A família foi resgatada pela Polícia Militar, que prendeu três suspeitos, entre eles dois adolescentes e um jovem de 21 anos.
A ação policial aconteceu por volta da 1h da manhã, após uma denúncia sobre um cárcere privado em andamento em uma residência no município.

Ao chegarem ao local, os militares do 11º Batalhão se depararam com um dos criminosos segurando a criança no colo, do lado de fora da casa.
Durante a abordagem, os policiais encontraram com o suspeito um revólver calibre .38 com cinco munições. Ele estava em chamada de vídeo com outros membros da facção, aguardando ordens para dar continuidade ao sequestro.
O homem confessou que havia outras vítimas e comparsas dentro do imóvel.
Ao entrarem na residência, os policiais encontraram as vítimas amarradas com fios, com as mãos e pernas presas. Um dos criminosos conseguiu fugir pela parte de trás da casa.
Segundo o morador, os suspeitos chegaram em um carro, invadiram a casa e aram a ameaçar a família com uma arma, afirmando que o matariam.
Os três suspeitos capturados foram levados para a Delegacia da Polícia Civil de Sinop. A arma utilizada foi apreendida, e a polícia segue investigando o envolvimento do grupo com a facção criminosa.