Família busca por mulher desaparecida em Camapuã 4d34f

Quem tiver informações sobre a camapuanense pode entrar em contato com a família da mulher através dos telefones (67) 99881-7526 ou (67) 3286-1297 e2g52

A Polícia Civil e familiares tentam localizar Elly Pereira dos Santos, de 32 anos, que está desaparecida desde sábado (14), em Camapuã, a 140 quilômetros de Campo Grande. A família suspeita que a vítima foi sequestrada e está sendo mantida em cárcere privado pelo ex-marido.

Design sem nome 2024 12 16T182020.755
Elly Pereira dos Santos. (Foto: Arquivo Pessoal)

De acordo com o boletim de ocorrência sobre o desaparecimento, Elly foi vista pela última vez entrando em um veículo Uno vermelho, por volta das 21h30 de sábado. Ela de casa saiu sem levar o celular. Horas antes, um Palio também estava rondando o imóvel.

Sem notícias da filha, na manhã de domingo, a mãe de Elly e demais familiares procuraram a Polícia Civil. Enquanto registrava a ocorrência, a vítima entrou em contato com a mãe e disse que “estava bem, com uma amiga em uma fazenda em São Gabriel do Oeste”. A ligação caiu e, em seguida, os familiares não conseguiram mais contato através do número.

Medida protetiva 6m3r32

Ainda conforme o boletim de ocorrência sobre o caso, no dia 14 de novembro, Elly procurou a delegacia de Camapuã para denunciar que o ex-companheiro estava a perseguindo e ameaçando a ela e seus familiares, desde que ela decidiu terminar o relacionamento.

O homem está proibido de se aproximar da mulher, por força de uma medida protetiva solicitada há um mês pela camapuanense. Durante as buscas por Elly, neste domingo, em uma chácara para onde a vítima supostamente teria sido levada pelo homem, familiares encontraram um chinelo e os óculos dela.

WhatsApp Image 2024 12 16 at 15.08.24
Chinelo e óculos da vítima. (Foto: Arquivo Pessoal)

Na ocasião, foram solicitadas medidas protetivas de urgência, que estão em vigor. No último dia 2 de dezembro, o suspeito ainda rondou a casa onde a vítima estava e encaminhou fotos de Elly para a mãe dela, a ameaçando.

Os familiares da vítima também estiveram na casa do suspeito. Lá, um tio do homem disse que o suspeito deixou o local, no sábado, “dizendo que ia pegar” a vítima. Desde que os familiares de Elly divulgaram o sumiço dela, pessoas desconhecidas começaram a prestar informações desencontradas sobre o paradeiro da mulher.

Procurada pela reportagem, a Polícia Civil de Camapuã confirmou a suspeita de envolvimento do ex-marido com o desaparecimento de Elly, mas não revelou mais detalhes, para não atrapalhar a investigação. Uma equipe seria deslocada para ir até a fazenda em São Gabriel do Oeste, onde a vítima informou que supostamente estaria, apurou a reportagem.

Quem tiver informações sobre a camapuanense pode entrar em contato com a família da mulher através dos telefones (67) 99881-7526 ou (67) 3286-1297.

FALE COM O PP 1318p

Para falar com a redação do Primeira Página em Mato Grosso do Sul, mande uma mensagem pelo WhatsApp. Curta o nosso Facebook e nos siga no Instagram.

Leia também em Segurança! 1x3s21

  1. Júri

    Motorista que atropelou e arrastou mulher por 1 km enfrenta Júri 6ch11

    O motorista que atropelou um casal em moto e arrastou a garupa...

  2. 2 homens morrem e criança sobrevive após carro cair de ponte em Denise 2u5r5g

    Um acidente registrado na manhã desta quinta-feira (22), na rodovia MT-241, em...

  3. Golpe movimenta R$ 2 milhões com anúncios clonados de venda de carros 44436v

    O esquema de “falso intermediário” chamou a atenção da polícia pela sofisticação...

  4. 5 trabalhadores são resgatados em condições degradantes em Chapada dos Guimarães 6f43q

  5. Aeroporto de Sinop (Foto: reprodução)

    Avião tem pane e pista do aeroporto de Sinop é interditada 1ra3k

    Uma aeronave executiva de pequeno porte provocou a interdição temporária da pista...

  6. Corpo espancado é achado em chácara de Cuiabá 216b2h

    O corpo de um homem, que ainda não teve a identidade revelada,...