Estupro e gravidez: padrasto é suspeito de abusar de 3 enteadas menores de idade em MT 2l193a

A mãe das três menores, de 7, 13 e 15 anos, afirmou não ter conhecimento dos abusos e que não acredita na denúncia da filha 4b2l1q

Um homem de 41 anos é investigado por suspeita de abuso sexual de três irmãs menores de idade, que são enteadas dele. Eles moram em Novo Santo Antônio, a 1.063 km de Cuiabá. O caso veio à tona na última sexta-feira (9), quando uma das garotas, que tem 15 anos e está grávida, denunciou os crimes.

Tio é preso em Sorriso suspeito de estuprar sobrinha
Padrasto é suspeito de abusar sexualmente das três enteadas, em Mato Grosso. (Foto: Ilustrativa).

A Polícia Militar, com o apoio do Conselho Tutelar, foi até o Distrito de Vila Trindade, onde as vítimas de 15, 13 e 7 anos moram com a mãe e o padrasto.

Os policiais e uma conselheira tutelar foram até um mercado onde a mãe das menores estava trabalhando, ela foi questionada sobre o a denúncia feita pela filha, mas afirmou não ter conhecimento do que vinha acontecendo.

Segundo a mãe, essa não teria sido a primeira vez que a adolescente, que está grávida, faz esse tipo de denúncia. Anteriormente, quando elas moravam em Ribeirão Cascalheira, a 839 km de Cuiabá, a menor de idade também denunciou um ex-namorado da mãe, porém, durante as investigações o abuso não ficou comprovado.

A mulher explicou à polícia que, por causa desse fato, ela não acredita na denúncia da filha.

A versão da menor z206o

A garota de 15 anos, que estava na escola, foi chamada ao local para explicar a denúncia. Ela apresentou nervosismo e começou a chorar na presença da mãe, que imediatamente questionou a menor sobre o motivo do comparecimento do Conselho Tutelar e da polícia.

Diante dessa situação, a conselheira decidiu levar a menina para um lugar mais reservado para acalmá-la e verificar se o relato de abuso feito por ela era verdadeiro. Foi então que a adolescente denunciou os crimes e que o filho que ela espera seria do padrasto. Falou também que não tinha contato para a mãe por medo dela não acreditar, como aconteceu anteriormente.

A garota descreveu também que o homem lhe dava presentes e que teria pedido que a vítima parasse de frequentar o mercado e que ficasse em casa no período da tarde, horário em que a mãe das menores estaria trabalhando no estabelecimento. Eram nesses momentos que ocorriam os abusos.

A adolescente ainda narrou que sua irmã caçula presenciou o crime. O tempo que os abusos vinham acontecendo não foi informado pela vítima. As outras duas menores de idade não estavam presentes no momento da conversa com o Conselho Tutelar.

Leia mais 6p1262

  1. É assédio! 45% das mulheres dizem que já foram tocadas sem consentimento f6i12

  2. Adolescente confessa ter estrangulado indígena de 13 anos por ciúmes 581h1z

  3. Adolescente é agredida por desconhecido dentro de shopping em Cuiabá 3x174v

Após os relatos da menor e de testemunhas que foram ouvidas, um boletim de ocorrência foi registrado e encaminhado à delegacia de Alto Boa Vista, cidade que fica a 1.064 km da Capital, para demais providências do caso.

O suspeito, que não estava presente no momento da abordagem policial, segue sendo investigado por estupro de vulnerável.

FALE COM O PP 1318p

Para falar com a redação do Primeira Página em Mato Grosso, clique aqui. Curta o nosso Facebook e siga a gente no Instagram.

Leia também em Segurança! 1x3s21

  1. Crianças desaparecidas são encontradas dormindo na laje de prédio em Rondonópolis j4f6c

    Três crianças que estavam desaparecidas há três dias foram encontradas pela Polícia...

  2. Evelyn Poliana de Oliveira trabalhava como secretária comissionada na Escola Municipal Antônio Salústio. (Foto: Reprodução)

    Faca quebrada evitou morte de mulher atacada por ex-secretária de escola em Várzea Grande 86k5i

    A Polícia Civil confirmou nesta sexta-feira (23) que a faca usada por...

  3. Suspeitos de tráfico morrem em confronto com a polícia e arsenal é apreendido em MT v5g3u

    Dois homens suspeitos de tráfico de drogas e associação criminosa morreram após...

  4. prefeito

    Acidente envolvendo prefeito de Laguna Carapã termina em morte 5z2a1l

    O acidente ocorreu na estrada vicinal LC-240, sentido à região do o...

  5. Indígenas

    Esquema entre produtores e indígenas acaba em multa de R$ 450 mil em MS 532n64

    Operação do Ibama, Funai e Iagro terminou em multa de quase meio...

  6. Evelyn Poliana de Oliveira trabalhava como secretária comissionada na Escola Municipal Antônio Salústio. (Foto: Reprodução)

    Ex-secretária de escola e PM são presos por atacar mulher em Várzea Grande 3k66o

    A ex-secretária de escola, Evelyn Poliana de Oliveira, de 24 anos, e...