Enteado tenta matar idosa a tesouradas em MS 3i1519
Pai do suspeito informou à polícia que o filho tem transtornos mentais e estava em surto quando agrediu a madrasta 2mx31
Um jovem de 20 anos agrediu a madrasta, 62, com uma tesoura na terça-feira (9), em Cassilândia, a 406 quilômetros de Campo Grande. A vítima foi socorrida em estado grave e levada até o hospital do município. O rapaz foi levado para a delegacia e será investigado pelo crime.

Reprodução)
Conforme as informações do boletim de ocorrência, o jovem entrou no quarto onde estava a madrasta e a atingiu com diversos golpes de tesoura na região dos olhos e dos braços. A idosa foi levada para a Santa Casa e a Polícia Militar foi acionada no local.
Aos policiais, o pai disse que o rapaz estava em surto psicótico quando agrediu a idosa. Ele disse ainda que, minutos antes do crime, o rapaz tinha colocado óleo para ferver e quando questionado sobre o assunto não soube dizer o porquê.
O pai enfatizou que o jovem sofre com transtornos mentais, mas não aceita ser medicado.
No hospital 2k475r
Conforme as informações divulgadas pelo médico, a idosa teve um corte de 2 centímetros na pálpebra e três ferimentos no antebraço direito. Ela segue internada, mas não corre risco de morte.
O caso foi registrado como tentativa de feminicídio na delegacia do município, onde será investigado.