Dois são flagrados com submetralhadora, pistolas e revólver em Campo Grande 2ra10
Dois homens foram presos com várias armas e munições, na quinta-feira (9), em Campo Grande. Segundo Garras (Delegacia Especializada de Repressão a Roubos a Banco, Assaltos e Sequestros), Luciano de Souza Barbosa, conhecido como “Piquenês”, e Sidney Fernandes da Silva estavam com uma submetralhadora, avaliada em R$ 10 mil, pistolas e revólver. A dupla estava […] 1g1h5k
Dois homens foram presos com várias armas e munições, na quinta-feira (9), em Campo Grande. Segundo Garras (Delegacia Especializada de Repressão a Roubos a Banco, Assaltos e Sequestros), Luciano de Souza Barbosa, conhecido como “Piquenês”, e Sidney Fernandes da Silva estavam com uma submetralhadora, avaliada em R$ 10 mil, pistolas e revólver.

A dupla estava em um carro quando foi abordada. Os policiais do Garras encontraram, escondida no do veículo, uma pistola calibre 380 com mira laser.
Posteriormente, na casa de “Piquenês”, foi encontrado um arsenal composto por pistolas 9mm e calibre 380, revólver calibre 38 e uma submetralhadora calibre .40, além de carregadores e munições (algumas de origem estrangeira). Em outro local, foi apreendido ainda um colete balístico, de uso controlado pelo Exército.
Nesta sexta-feira (10), os dois aram por audiência de custódia. A Justiça converteu a prisão de Silva em preventiva porque ele estava foragido do sistema prisional e apresentou documento falso para a polícia. Já “Piquenês” teve a liberdade provisória concedida porque, segundo a decisão, ficou comprovado que ele possui autorização para uso de todas as armas.