Corpo de mulher que sumiu em rio após briga com marido é encontrado em MS 502p31
Thácia Paula Ramos de Souza é a 9ª vítima de feminicídio registrado em Mato Grosso do Sul desde o início do ano 6h5s6c
O corpo de Thácia Paula Ramos de Souza, de 39 anos, foi encontrado pelo Corpo de Bombeiros nas águas do rio Aporé, em Cassilândia, na manhã desta quarta-feira (14). Thácia desapareceu no último domingo (10), após uma discussão com o marido, de 43 anos, que foi preso preventivamente por suspeita de feminicídio. Thácia é a 9ª vítima de feminicídio registrado desde o início do ano em Mato Grosso do Sul.

Leia mais 6p1262
Informalmente, ele confessou que agrediu a esposa dentro de um veículo e a levou para um local isolado às margens do rio Aporé. Ele continuou agredindo a mulher no local até que, segundo ele, Thácia “caiu nas águas do rio”.
No mesmo dia, equipes do Corpo de Bombeiros localizaram, no rio, um brinco que foi reconhecido pelos familiares como sendo da vítima. Os sapatos da mulher e uma mancha de sangue também foram encontrados no local.
Nesta manhã, os militares acharam o corpo dela e acionaram a perícia e a funerária até o rio.
O desaparecimento do corpo 4056z
As investigações começaram no domingo (12), quando a mãe da vítima procurou a delegacia para registrar o desaparecimento da filha. Horas depois, o próprio suspeito também compareceu à delegacia, afirmando que havia estado com ela pela última vez durante a madrugada, após participarem de um baile conhecido como “Baile do Queijo e Vinho”.
Ele disse que, após uma discussão por ciúmes, deixou a mulher na entrada da cidade. Após os militares encontrarem os sapatos e os vestígios de sangue no domingo, a Perícia Criminal de Paranaíba foi acionada. No mesmo dia, foi apreendido o veículo do suspeito, e nele também foram encontrados vestígios relevantes para a investigação.
Diante desse contexto, a ocorrência inicialmente tratada como desaparecimento ou a ser investigada como feminicídio. O delegado responsável pelo caso, Rodrigo Freitas, representou pela prisão temporária e mandados de busca. Após parecer favorável do Ministério Público, o Poder Judiciário decretou a prisão.
O homem foi encontrado em uma residência na Rua Antônio Paulino, região central de Cassilândia, onde foi preso.