Continua foragido suspeito de matar mulher a facadas em Novo Horizonte e2d4a
Janete já havia registrado um boletim de ocorrência por ameaças feitas pelo companheiro em 2020; outras mulheres fizeram o mesmo 1m6e3z
O principal suspeito de matar Janete Batista Malheiro Lelis, de 44 anos, em Novo Horizonte do Sul – cidade a 317 quilômetros de Campo Grande – continua foragido. O corpo da mulher foi encontrado no sábado (8), na casa em que ela morava com o suspeito, identificado como Fabrício de Oliveira Segantini.

Segundo o delegado Gustavo de Oliveira, até o momento, nenhuma das pessoas ouvidas pela polícia viu ou ouviu algo que pudesse indicar uma discussão entre o casal antes do crime. “Aparentemente sem briga. O suspeito continua foragido”.
Desde sábado, Fabrício é tratado como o principal suspeito pelo assassinato da companheira e é procurado por toda a região.
Conforme apurado pela reportagem, Janete já havia registrado um boletim de ocorrência por ameaças feitas pelo companheiro em 2020, mas continuou o relacionamento com ele. Esse, no entanto, não foi o único caso de violência doméstica contra ele, outras mulheres também procuraram a polícia para relatar o comportamento agressivo de Fabrício.
Janete foi encontrada morta por parente do marido. A família decidiu ir na casa em que eles moravam por que o homem não pareceu no trabalho, como fazia diariamente. No local, acharam a mulher já sem vida.
Ela foi morta com, pelo menos, oito facadas; no antebraço, tórax e na cabeça. O caso segue em investigação.
(Com colaboração do site Ivi Notícias)
