Caseiro cede moto e ajuda quadrilha a roubar bois em Nova Maringá; 5 foram presos 5e2i4w
A vítima relatou que esta não seria a primeira vez que sua propriedade era atacada naquela semana, mencionando ainda o cruel abate de dois bovinos e o sumiço de outros. 4g29p
Cinco homens, com idades entre 30 e 62 anos, foram presos pela Polícia Militar na noite dessa quinta-feira (17) na zona rural de Nova Maringá, a 392 km de Cuiabá. As prisões ocorreram após investigações sobre roubo de bois em uma propriedade rural da cidade, apontando os suspeitos como integrantes de uma quadrilha.

A Polícia Militar foi acionada pela proprietária da fazenda, que relatou o roubo de animais, mencionando ocorrências semelhantes na mesma semana, o abate de dois bovinos e o desaparecimento de outros.
Em buscas na região, a PM obteve informações sobre a possível participação do caseiro de uma fazenda vizinha na assistência ao grupo criminoso.
Testemunhas também disseram ter visto a circulação de veículos suspeitos na área durante a semana.
Caseiro confessou 5jd6h
Durante a abordagem, o caseiro apresentou relatos inconsistentes, culminando na confissão de ter auxiliado três homens que estiveram na propriedade da vítima.
Ele itiu ter cedido sua motocicleta para colaborar com a ação criminosa.
As buscas prosseguiram com base nas informações do caseiro, resultando na localização e prisão dos outros quatro envolvidos.
A Polícia Militar informou que todos os suspeitos se entregaram. Em um dos locais, foi apreendida uma espingarda calibre 22, utilizada para abater os animais.
Os detidos foram encaminhados para a delegacia e a Polícia Militar continua as buscas para localizar o gado roubado.