Casal é preso suspeito de matar motorista de aplicativo em MT 2m3l3x
Gerlaine Pereira e Marcos Vinicius foram presos acusados de participação na morte do motorista de aplicativo. 5h6930
O casal, Gerlaine Pereira dos Santos, de 31 anos, e Marcos Vinicius Loureiro de Oliveira, de 25 anos, foi preso pela Polícia Civil nesta segunda-feira (21) na região sul do estado, por suspeita de latrocínio contra um motorista de aplicativo em Rondonópolis, a 218 km de Cuiabá. O crime ocorreu no último dia 3 de novembro.

Eder Antonio de Lima Monteiro, de 48 anos, foi esfaqueado quando fazia uma corrida na região do horto florestal, no Bairro Vila Goulart. De acordo com a polícia, três homens armados com uma faca esfaquearam ele. O motorista ficou internado no Hospital Regional de Rondonópolis, mas não sobreviveu, e o óbito foi registrado em 6 de novembro.
O caso foi investigado pela Derf (Delegacia Especializada de Roubos e Furtos) do município, que apontaram o casal como possíveis autores do latrocínio. Os mandados de prisão temporária foram cumpridos na zona rural de Guiratinga, a 331 km da capital.
Os policiais analisaram o celular da vítima, encontrado no interior do veículo, após autorização da família e as informações apontaram que a mulher presa nesta segunda-feira esteve em local e horário compatíveis com a data e local do crime.
Os investigadores concluíram que caracterizava mais um indício quanto a seu envolvimento no crime. Além disso, a investigação apurou que a última corrida feita por Eder foi solicitada pela suspeita e os ageiros foram ela e seu companheiro.
Segundo o delegado Santiago Sanches, o caso é tratado, inicialmente, como latrocínio, uma vez que até o presente momento não foram identificados objetos subtraídos do trabalhador autônomo.
Leia mais 6p1262
-
Motorista de app que negou embarcar jovem com deficiência é indiciado 4m5q5z
-
MPF cobra resultados de investigação sobre mortes de indígenas em Amambai 3qw2k
-
“Ninguém está acima da lei”, diz superintendente da PRF sobre bloqueios 2tr36
-
Resultados do Enem serão divulgados dia 13 de fevereiro 2s5i53
-
“Bem vestidos”, ladrões tiveram o fácil a prédio de luxo 1z2r4t
-
Médico Nadim Amui Júnior morre aos 62 anos em Cuiabá s4v2s