Buraco a 500 metros de presídio era fossa 296m3l
Inicialmente a polícia suspeitou que a fossa era um buraco utilizado para rota de fuga 1c1c61
Um possível túnel encontrado por um morador a 500 metros do presídio de segurança máxima, na verdade, era uma fossa séptica, segundo a Defesa Civil.

“A Polícia Militar utilizou uma câmera, viram que não havia o lateral e foi descartada a possibilidade de túnel. Cogitamos usar uma retroescavadeira, mas não foi preciso. Acreditamos que o antigo morador fez o buraco para uma fossa ou poço. O buraco tem aproximadamente 8 metros. Orientamos o morador a fechar o buraco para evitar acidentes. O morador disse que deve fechar hoje mesmo”, afirma o major Centurião, representante da Defesa Civil.
Leia mais 6p1262
No início da manhã desta quinta-feira (13), o buraco foi encontrado na rua Almeida, esquina com a rua Indianápolis, no Jardim Noroeste. Inicialmente a suspeita de que o local era uma rota de fuga foi levantada pela polícia.
“O morador estava abrindo um buraco para fazer um banheiro, mas quando estava fazendo isso, a ferramenta caiu em um outro buraco maior do que ele estava fazendo”, explicou o coronel Wellington Klimpel.