Baloeiro que perdeu pernas após explosão de botijão de gás hélio morre em Sorriso 73y61
A Politec confirmou o óbito na manhã desta segunda (28) 366842
Tiago Leite de Almeida, 40 anos, morreu nesta segunda-feira (28) em Sorriso, a 420 km de Cuiabá, vítima de um grave acidente envolvendo a explosão de um cilindro de gás hélio. A morte foi confirmada pela Politec (Perícia Oficial e Identificação Técnica).

O acidente ocorreu no domingo (27), em Boa Esperança do Norte, a 399 km da capital. Tiago enchia balões próximo a uma festa religiosa no Clube dos Veteranos quando o equipamento explodiu violentamente.
Com o impacto da explosão, Tiago sofreu lesões graves nas duas pernas e foi socorrido pela equipe de saúde da Prefeitura Municipal. Ele foi transferido para o Hospital Regional de Sorriso, onde morreu.
Fotos que circulam nas redes sociais mostram os estragos causados pela explosão, incluindo a van utilizada pelo baloeiro, que ficou bastante danificada.
De acordo com a Polícia Civil, o caso ainda não foi formalmente registrado, e as circunstâncias exatas do acidente seguem sob investigação.

Familiares de Tiago acompanharam angustiados seu estado de saúde antes do óbito. Nas redes sociais, Felipe Bruno, morador de Várzea Grande e que se identifica como sobrinho da vítima, relatou o desespero da família durante a espera por informações.
Agora, eles aguardam esclarecimentos sobre as causas do acidente e os trâmites legais.