Assaltante invade oficina mecânica e é morto pela PM 3z569
O dono da oficina estava monitorando o local porque foi furtado cinco vezes e viu o momento em que o bandido entrou no galpão 27d6w
A tentativa de roubo a uma oficina da Avenida Guaicurus, no Jardim Colibri, terminou com a morte do assaltante durante confronto com a polícia na madrugada desta terça-feira, dia 6 de setembro, em Campo Grande. Cansado dos furtos no estabelecimento, o proprietário ou a noite vigiando o local, viu o momento em que o suspeito invadiu o prédio e avisou os militares.

Consta no boletim de ocorrência que policiais militares foram chamados por volta das 3 horas. A informação era de que o assaltante estava em uma oficina da Avenida Guaicurus e por isso, foram até o local. Quando chegaram ao endereço, encontraram o portão aberto e um homem saindo.
Ao ver a viatura, o suspeito voltou para a oficina. Os policiais logo descobriram que o dono do local também estava no galpão e havia sido rendido pelo criminoso.
Enquanto a vítima era feita refém, os policiais tentaram negociar com o assaltante. Pediram para que ele largasse a arma e se entregasse, pois já estava encurralado. Ele não obedeceu. A vítima conseguiu se soltar e correu. Nesse momento, o homem disparou contra os militares, que devolveram os tiros.
O suspeito foi atingido por três tiros todos no tórax. Foi socorrido ainda com vida até o Hospital Regional de Campo Grande, mas não resistiu. Até o momento, o autor do roubo não foi identificado.
Leia mais 6p1262
O dono da oficina relatou aos militares que nas duas últimas semanas o local foi furtado pelo menos cinco vezes e por isso, decidiu “monitorar” o estabelecimento. Durante a madrugada desta terça-feira, estava perto e viu o suspeito entrando no prédio: primeiro pulando o muro, depois o telhado. O empresário pediu ao segurança que trabalha na rua para chamar a polícia e entrou para enfrentar o bandido.
Dentro da oficina, no entanto, o proprietário foi rendido pelo assaltante, que estava armado com um revólver calibre 32. A história só terminou com a chegada por policiais e o confronto com o suspeito.
O caso foi registrado como roubo, tentativa de homicídio e homicídio decorrente da intervenção policial, da Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Cepol.