Alvo de perseguição e tiros de fuzil está foragido 4b6h1o
O homem de 42 anos que foi alvo de uma perseguição na Gunter Hans em que os criminosos estavam armados com fuzil está foragido. Sérgio Luiz Nunes da Silva, de 42 anos, “sumiu” assim que recebeu alta da Santa Casa, onde estava internado. O caso segue sob investigação da Polícia Civil que tem várias linhas de investigação, mas os suspeitos pelo crime ainda não foram identificados.

Conforme as informações divulgadas pelo delegado Rodolfo Daltro, o foragido recebeu alta no fim da tarde de 11 de agosto, mesmo dia em que foi alvo do atentado e desde então é considerado foragido.
A mulher de Sérgio foi ouvida na delegacia, mas, segundo Daltro, não ou informações sobre o paradeiro do marido ou outros detalhes que pudessem esclarecer as motivações do crime.
O delegado informou que a Polícia Civil tem algumas linhas de investigação como dívida de droga e até rixa entre organizações criminosas. Ele disse não ser possível cravar se Sérgio pertence ou não a uma destas facções.
Daltro disse ainda que vai pedir prorrogação do prazo para concluir o inquérito.
Entenda o caso 562r3g
Interno do regime semiaberto da Gameleira, Sérgio Luiz Nunes da Silva, de 42 anos, foi alvo de tiros de fuzil e pistola 9 milímetros, no dia 11 de agosto, logo após deixar o presídio no Complexo da Gameleira, em Campo Grande. Sérgio estava saindo do presídio, para uma licença de 7 dias, concedida pela Justiça. Ele cumpria pena por tráfico de drogas.
O carro que ele dirigia, um Ford Ka preto, foi atingido durante a perseguição que percorreu uma rodovia e também trecho da avenida Gunter Hans, na região sul da capital. Sérgio estava acompanhado da esposa. Ela não foi baleada.
Os atiradores chegaram a ser atropelados por Sérgio durante a fuga, mas conseguiram fugir do local e não foram encontrados.