Alvo de família que matou 2 idosos não foi atingido; entenda motivação 1o3e1i

A família que cometeu o crime tinha registrado um boletim de ocorrência por ameaças feita pelo proprietário da casa onde houve as mortes 565u10

O proprietário da casa onde dois idosos foram mortos, em Peixoto de Azevedo, nesse domingo (21), e era alvo da família que invadiu a propriedade, não estava no local. Segundo investigação da Polícia Civil, a principal suspeita para motivação do crime foi um desacordo comercial entre as duas famílias.

Os suspeitos foragidos são: Ines Gemilaki, de 48 anos, Marcio Ferreira Gonçalves, 45, e Bruno Gemilaki Dal Poz, de 28. Eles são apontados como responsáveis pelas mortes das vítimas identificadas por Pilson Pereira da Silva, de 69 anos, e Rui Luiz Bogo, 81.

Segundo a delegada responsável pelo caso, Anna Marien, o desacordo ocorreu por conta de um imóvel locado. O alvo da família seria o proprietário da casa e já teria feito ameaças à família que cometeu o crime. Mas no momento do crime ele não estava na casa.

? Receba notícias no seu WhatsApp, clique aqui e entre no Canal do Primeira Página MT

“A nossa linha de investigação é no sentido de que havia um desacordo em relação ao imóvel, que culminou na ação criminosa. A suspeita locava aquele imóvel do proprietário e ao sair da residência deixou algumas dívidas, o que gerou uma ação judicial. E a partir daí, houve várias discussões e desentendimentos entre eles”.

Anna Marien, delegada da PJC em Peixoto.

Leia mais 6p1262

  1. Saiba quem é a família procurada por matar idosos e atirar em padre em MT 2v1i1j

Os suspeitos mataram os dois idosos e fugiram em uma caminhonete. Em imagens registradas em câmeras de segurança de uma conveniência de um posto mostram a mãe e o filho, com as mesma roupas vistas no crime, comprando bebidas e, em seguida, fugindo.

Ines mexe no celular e aparenta mandar mensagens de áudio no celular. Segundo os proprietários, a mulher estava afobada e comprou cervejas long neck e água.

Quem é a família procurada 6s1mi

Segundo informações da Polícia Civil, Ines é esposa de Marcos e mãe do Bruno. Nas imagens a mulher e o filho são vistos na casa armados. Ines, de blusa azul, está com uma pistola e Bruno, de branco, está com uma espingarda calibre 12.

Ines Gemilaki e Bruno Gemilaki em crime em
Ines Gemilaki e Bruno Gemilaki durante ação no crime. (Foto: Reprodução/Montagem PP)

Ainda conforme Anna Marien, Ines é pecuarista na região e Bruno é médico e atende em uma UPA (Unidade de Pronto Atendimento) de Peixoto.

Marcio Gonçalves, que é marido de Ines, aparece nas imagens saindo da casa, vestido de preto. Ele não aparenta estar armado e vai em direção a uma caminhonete branca (veja abaixo).

Marcio Goncalves suspeito de crime em
Marcio Ferreira Gonçalves é procurado pela polícia. (Foto: Reprodução/Montagem PP)

O crime 36r6y

As imagens mostram que havia pelo menos 10 pessoas na casa. Em determinado momento, é possível ver que as pessoas que estão na casa começam a correr e outras a se abaixarem, após ouvirem os disparos. Logo depois aparece uma mulher loira e atira em um homem.

Outra imagem externa mostra a mulher armada saindo e o filho com uma espingarda. eles atiram contra a casa. O marido da mulher estaria na caminhonete e deu cobertura para eles.

Já no local, os militares da PM encontraram dentro da moradia dois idosos mortos. Uma terceira pessoa, um padre, também foi atingida por tiros e foi socorrida. O padre não teve ferimentos graves.

FALE COM O PP 1318p

Para falar com a redação do Primeira Página em Mato Grosso, clique aqui. Curta o nosso Facebook e siga a gente no Instagram.

Leia também em Segurança! 1x3s21

  1. saque automático

    Sindicatos estimam 17 mil servidores de MT afetados com descontos irregulares 3xr3k

    Os sindicatos que representam os servidores públicos de Mato Grosso estimam que...

  2. Operação Baal investiga grupo criminoso de roubo na modalidade 'novo cangaço', em São Paulo. (Foto: Polícia Federal)

    PF apreende 15 mil litros de diesel que seria levado para garimpo em terra indígena 2a676f

    A Polícia Federal apreendeu 15 mil litros de óleo diesel que seriam...

  3. “Chegou deformada”: mãe diz que filha morta por PM em Cuiabá foi espancada 61412i

  4. Aluno

    Aluna denuncia na escola padrasto que estuprou e engravidou menina de 13 anos 4um2y

    Menina que denunciou o crime também foi abusada pelo suspeito. ...

  5. Campo Grande

    Jovem que matou PM aposentado e neto é preso em Campo Grande 4z26a

    O suspeito de matar a tiros o PM aposentado Nelson Carvalho Vieira,...

  6. SARGENTO ODENIL MORTO EM CUIABA

    Um ano depois, suspeito de matar PM está à solta; "Que justiça seja feita", cobra família 2f406n