Advogado morto denunciou advogados e desembargadores antes de morrer 2m6b6h
Polícia Civil cumpriu nesta quinta-feira (28), cinco mandados de busca e apreensão em condomínios residenciais de luxo e no escritório de advocacia dos investigados nas cidades de Cuiabá e Primavera do Leste. 4e3t47
Dez dias antes de ser assassinado, o advogado Renato Nery denunciou advogados, desembargadores e empresários, conforme a filha dele, Livia Moreira Gomes Nery, afirmou nesta quinta-feira (28), data da Operação Office Crime, da Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa, que investiga o crime.
Nery foi morto a tiros em frente ao escritório dele, em Cuiabá, em julho deste ano, deixando a família dele refém do medo. Até o momento nenhum suspeito foi preso.
Livia contou sobre a sensação de medo que vive desde a morte do pai. Segundo ela, a própria polícia orientou que ela “tomasse cuidado” ao sair de casa.
“O que nos espanta é como uma pessoa recebe 7 tiros na cabeça, em plena luz do dia, em uma avenida movimentada e ninguém consegue falar nada. Meu pai não tinha ameaça de morte (…) A própria polícia orientou a ter cuidado, mas cuidado com o que? Quem está atrás de nós">Quero deixar minha opinião!