Advogado diz que homem que matou onça não tinha armas em fazenda 3pp5w
Polícia havia recebido informações de que o fazendeiro tinha armas de caça na propriedade jq73
O advogado de Benedito Nedio Nunes Rondon, que aparece em um vídeo que está circulando nas redes sociais no qual afirma ter matado uma onça, disse que seu cliente não possui armas na fazenda, conforme o que foi informado para a Polícia Civil.

A defesa registrou um termo circunstanciado alegando que, durante diligência da polícia, realizada no dia 1º, na fazenda do suspeito, em Poconé, a 104 km de Cuiabá, não foi encontrado nada que incriminasse o fazendeiro.
Ainda segundo o advogado Anderson Nunes de Figueiredo, os vídeos são antigos e foram editados e divulgados, o que poderá provar isso em perícia judicial.
Vídeo da onça 474m44
O caso aconteceu na região do Pantanal mato-grossense. Na filmagem que está circulando, o suspeito aparece ao lado da onça morta, com uma pistola em cima do corpo do animal. Durante o registro, ele confessa o crime e diz que a matou no domingo ado (27).
Ele deprecia o corpo da onça silvestre falando que o felino ‘não valia nada’ e que se fosse uma fêmea, aproveitaria para ter relações sexuais com o animal.
Investigações 6n5a1p
Segundo o delegado do caso, Maurício Maciel Pereira, na fazenda estavam dois irmãos de Benedito que informaram que ele saiu do local ainda na sexta-feira para ir até a cidade, mas não foi mais encontrado e não fez mais contato com a família.
A Polícia acredita que ele tem conhecimento dos mandados contra ele e está se escondendo.
Ainda de acordo com o delegado, a mulher do suspeito, que também foi encontrada no local, afirmou que o marido possui armas na propriedade. Porém, a pistola que aparece com o suspeito no vídeo com a onça-pintada não foi localizada.
LEIA MAIS: 342v5n
Gostou da abertura de “Pantanal”? Conheça um dos responsáveis pelas imagens que abrem a novela.