Adolescente grávida é achada morta no quintal de suspeitos em Cuiabá 1x45y
Na mesma madrugada em que emilly desapareceu, os suspeitos tentaram registrar um recém-nascido como filha no Hospital Santa Helena 364v45
O corpo da adolescente Emilly Azevedo Sena, de 16 anos, foi localizado na manhã desta quinta-feira (13) enterrado no quintal do casal que tentou registrar bebê. A vítima havia saído para buscar doações de roupa, em Cuiabá e teve corpo encontrado no bairro Jardim Florianópolis.
A jovem estava grávida de nove meses e havia desaparecido na quarta-feira (12), após sair de casa, em Várzea Grande.

Na mesma madrugada em que Emilly desapareceu, um casal procurou o Hospital Santa Helena, em Cuiabá, tentando obter uma declaração para registrar uma recém-nascida como filha. Alegaram que o parto teria ocorrido em casa.
No entanto, os médicos constataram que a mulher não apresentava sinais de ter ado por um parto recente, o que levantou suspeitas.
O casal acabou preso em flagrante e está sendo investigado por envolvimento direto no desaparecimento e possível assassinato de Emelly.
Morte da Adolescente 4q4e70
De acordo com o delegado, Caio Albuquerque, a adolescente morreu enforcada por fios de internet e teve o bebê retirado com corte de arma branca. Emilly estava enterrada em uma cova rasa.
O desaparecimento 3f3v4f
A mãe de Emilly, Ana Paula Meridiane, relatou que uma mulher havia feito contato com a adolescente dias antes, se apresentando como bombeira civil e oferecendo ajuda com roupas e dinheiro para transporte por aplicativo.
Desde que saiu de casa, Emilly não atendeu mais ligações e se comunicou apenas por mensagens de texto — comportamento considerado estranho pela família.
A bebê permanece sob cuidados médicos no hospital e, por determinação do Conselho Tutelar, está em local seguro até que a Justiça defina sua guarda. A criança, uma menina, a bem.
A polícia segue com as investigações para esclarecer todos os detalhes e confirmar a motivação e autoria do crime.