Adolescente é atropelado e espancado por policiais civis em Colniza 6q5r30
Os policias envolvidos no atropelamento e agressão do adolescente estão desaparecidos, segundo a Polícia Civil 102g2l
Câmeras de segurança registraram o momento em que um adolescente foi atropelado enquanto pilotava uma motocicleta e, em seguida, espancado por policiais civis em Colniza, a 1.065 km de Cuiabá.
Após a suposta abordagem, os policiais teriam deixado as armas na delegacia e estão desaparecidos, conforme a Polícia Civil. Veja abaixo as imagens:
Atropelamento e agressão policial 232957
Através das imagens, que aram a circular na internet nesta segunda-feira (2), é possível ver que o adolescente seguia pilotando a moto, com uma pessoa na garupa, quando é surpreendido e atropelado por trás pela caminhonete usada pelo policial.
O adolescente e a pessoa da garupa se levantam e, nesse momento, o policial surge dando um golpe com as pernas na vítima, que cai novamente no chão.
A testemunha ainda tenta impedir as agressões do policial, mas, sem sucesso, o homem continua dando socos no adolescente.

Alguns segundos depois, um outro policial chega em alta velocidade, em uma viatura. Ele fala com o primeiro policial e depois também começa a agredir o adolescente.
O que diz a Corregedoria 396p5b
A Polícia Civil, por meio da Delegacia Regional de Juína, a 737 km de Cuiabá, informou por meio de nota, que um inquérito policial foi instaurado para apurar a conduta de dois policiais civis, lotados na Delegacia de Colniza, que aparecem agredindo um adolescente em um vídeo que circula em redes sociais.
Após as agressões, segundo a nota, os policiais deixaram suas armas na delegacia e, desde então, estão em lugar desconhecido, porém já fizeram contato por meio de advogado, que informou uma possível apresentação.
Ainda de acordo com a Polícia Civil, três equipes policiais estão apurando os fatos e as investigações são coordenadas pelo delegado Carlos Henrique Engelmann. As vítimas deverão ar por exame de corpo de delito.
“Uma equipe da Corregedoria-Geral da Polícia Civil está a caminho de Colniza para realização das providências cabíveis no âmbito istrativo.
A Polícia Civil ressalta que não compactua com a ação dos policiais e que esse tipo de abordagem realizada pelos investigados não faz referência aos padrões utilizados dentro da instituição”, diz trecho da nota.
Ministério Público 6r41l
O Ministério Público informa que está acompanhando as diligências investigatórias e aguarda a conclusão dos trabalhos da Polícia Civil para adotar as medidas de responsabilidade criminal”.