4 vigilantes são indiciados por morte de venezuelano espancado 4d5i33
Hidemaro Ivan Sanchez Camaho, 50 anos, morreu no dia 04 de fevereiro e o crime foi registrado por câmeras de segurança; veja vídeo ao final da matéria. 314p5f
A Polícia Judiciária Civil de Mato Grosso concluiu o inquérito sobre a morte do venezuelano Hidemaro Ivan Sanchez Camaho, de 50 anos, espancado por quatro vigilantes dentro do Terminal Rodoviário Engenheiro Cássio Veiga de Sá, em Cuiabá.
O crime ocorreu no dia 04 de fevereiro e foi registrado por câmeras de segurança. Veja vídeo ao final da matéria.

Os envolvidos, lvacir Marques de Souza (68); Jonas Carvalho de Oliveira (55); Dhiego Erik da Silva Ferreira (33) e Luciano Sebastião da Costa (48) foram indiciados por homicídio qualificado.
O inquérito foi encaminhado ao Poder Judiciário na quinta-feira, 13 de fevereiro.
Segundo a investigação da Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), os vigilantes usaram de violência excessiva contra a vítima e deixaram de prestar socorro.
Espancado até a morte 2r3g1i
Câmeras de segurança da plataforma 1 do terminal rodoviário registraram o momento em que Hidemaro foi espancado pelos quatro suspeitos.

Nas imagens, é possível ver a vítima correndo em direção à plataforma, tropeçando e caindo no chão. Mesmo caída, foi novamente agredida com socos e chutes, além de ser imobilizada.
A Polícia Civil ainda destaca que após o espancamento, os vigilantes não prestaram o socorro adequado. Câmeras de segurança registraram a agressão
Hidemaro Camaho foi levado ao Hospital Municipal de Cuiabá com um corte profundo na cabeça e diversas escoriações pelo corpo. Ele faleceu na madrugada de 4 de fevereiro devido à gravidade dos ferimentos.
Comentários (1) 1j10k
4 vigias despreparados defensivamente e psicologicamente. São covardes mostrando quem individualmente casa um deles uns bostas. Tomara que sejam condenados na forma da Lei. É necessário a Polícia Federal fiscalizar essas empresas de seguranças que estão as soltas por aí sem nenhum preparo técnico para fazer esse tipo de serviço