Kaleo lutou pela vida, voltou ao céu e será enterrado em MS o1m72
Bebê ou por cirurgia em São Paulo, mas não resistiu b6mg
Uma família de Campo Grande enfrenta a perda do filho recém-nascido, Kaleo, que morreu durante cirurgia cardíaca em São Paulo. Agora, eles se preparam para a triste despedida, em Mato Grosso do Sul.

Kaleo nasceu em 8 de maio de 2025, às 23h56, pesando cerca de 2.340 gramas. Durante a gestação, os médicos diagnosticaram a SHCE (Síndrome da Hipoplasia do Coração Esquerdo), uma condição cardíaca grave. Inicialmente, o quadro foi descrito como SHCE de burnout, indicando uma condição delicada, mas com um prognóstico um pouco mais favorável.
A esperança da família estava na cirurgia cardíaca, à qual Kaleo foi submetido em 21 de maio estado vizinho. No entanto, a informação mais temida chegou no final do dia, com a partida do menino.
“Nosso guerreiro não resistiu e faleceu durante o procedimento”, diz o texto de uma vaquinha online criada para ajudar a família.
Inicialmente, uma campanha de arrecadação visava custear as despesas da viagem para o estado onde a cirurgia foi realizada. Mas a família conseguiu a ajuda para o translado.