Governo de MS descarta quinta dose da vacina contra covid-19 76o47
Governador Reinaldo Azambuja foi questionado sobre a imunização contra a covid-19 no estado e descartou uma quinta dose da vacina 6b6d5p
Em entrevista coletiva sobre a equipe de transição do governo de Mato Grosso do Sul nesta quinta-feira (17), o governador Reinaldo Azambuja foi questionado sobre a imunização contra a covid-19 no estado. Em relação a uma possível quinta dose, descartou uma campanha de imunização pela quinta dose da vacina contra covid-19.

“A estratégia nossa agora é, principalmente, completar o ciclo vacinal. Nós estamos com muitas pessoas que não tomaram a quarta dose, nós temos muitas crianças ainda que não tomaram nem a primeira dose. Então antes de liberar a quinta dose é completar o ciclo vacinal”, explicou Azambuja.
Segundo o governador, ainda há dúvida das autoridades sanitárias se é o momento adequado para iniciar a quinta dose da vacina.
“Então nós vamos fazer uma grande campanha pra estimular a completar o ciclo vacinal e, principalmente, a vacinação das crianças. Tem muitas crianças que ainda não tomaram nenhuma dose. Então pra gente ter um reforço de imunidade, é completar o ciclo vacinal”, frisou.
Leia mais 6p1262
-
Em 4 dias, xepa é responsável por 72% das crianças vacinadas contra covid 3q5m1a
-
Municípios ampliam vacinação contra covid para evitar aumento de casos 381e1y
-
Feriadão tem vacina baby contra covid-19 em Campo Grande 593fn
-
Só 6 bebês com comorbidades são vacinados em Campo Grande yv2l
-
Com 1 dose aplicada em 2h, vacinação de bebês tem “xepa” 5e4f4o