Religião, sexo e idade: veja intenção de votos por segmento no 2º turno em Campo Grande 1y4m48
Pesquisa Quaest/TV Morena mostra como as candidatas Adriane Lopes (PP) e Rose Modesto (União Brasil) se saíram entre os grupos na capital sul-mato-grossense b3s1o
Sexo, idade, religião, renda e escolaridade. A pesquisa Quaest/TV Morena divulgada, nessa quarta-feira (16), também apresentou a intenção de votos entre os segmentos da sociedade para o 2º turno das eleições para prefeitura de Campo Grande.

Leia mais 6p1262
Dos 14 segmentos estratificados, Adriane Lopes (PP) lidera em nove e Rose Modesto (União Brasil) em dois. Ambas aparecem empatadas em três tópicos.
Entre homens e mulheres, Adriane Lopes está na frente. Veja como as candidatas se saíram entre os sexos:

A pesquisa também considera as idades. Adriane Lopes lidera em duas faixas etárias, enquanto Rose Modesto lidera em uma. Veja abaixo as performances das candidatas na pesquisa por idade:

Adriane e Rose aparecem empatadas entre os eleitores que possuem até o ensino fundamental. Nas demais escolaridades, Adriane lidera. Confira na imagem abaixo as porcentagens:

No segmento “renda domiciliar”, as candidatas estão empatadas em duas estratificações, com Adriane liderando em uma. Veja as performances:

Entre as religiões, Rose Modesto lidera entre a população que não tem religião ou que não se enquadra entre os católicos e evangélicos. Entretanto, Adriane aparece em primeiro lugar com esses dois grupos. Veja abaixo:

Dados da pesquisa 5q596v
A Quaest, contratada pela TV Morena, realizou 852 entrevistas com eleitores de 16 anos ou mais entre os dias 13 e 15 de outubro. A margem de erro máxima para o total da amostra é de 3 pontos percentuais, para mais ou para menos, dentro do nível de confiança de 95%. O levantamento foi registrado no TSE (Tribunal Superior Eleitoral), com o número MS-02675/2024.
Comentários (1) 1j10k
O povo de Campo Grande está vivendo no lindo mundo da imaginação da prefeita.Vc vai no posto falta medicamentos básicos…Ontem ando no centro a noite as pessoas no ponto de no ônibus no escuro ,o torna as pessoas alvo fácil de bandidos…mas o povo parece querer continuar com uma prefeita arrogante q nada fez pela cidade.