PP oficializa candidatura de Tereza Cristina ao Senado 2z392j
O PP também decidiu apoiar à coligação do candidato ao governo do estado do PSDB, Eduardo Riedel. 1zj2g
A ex-ministra da Agricultura e deputada federal Tereza Cristina teve o nome confirmado para disputar a vagas ao Senado durante a convenção estadual do PP, realizada na sede do partido em Campo Grande, nesta sexta-feira (5). O evento também oficializou os nomes do partido para candidatura de deputados estaduais e federais.

Em entrevista durante a convenção, Tereza Cristina confirmou que uma de suas bandeiras será o agronegócio, além da busca por implementar reformas políticas, istrativas e tributárias. “Que eu quero trabalhar profundamente para que ela [tributária] saia do papel”, pontua.
Leia mais 6p1262
-
PP e Morena FM entrevistam candidatos ao governo de MS; veja regras b312r
-
Podemos lança Alberto Schlatter como vice de Rose Modesto 4k163j
-
‘Super sexta’: 1/3 das siglas realiza convenção partidária 2a25p
-
Bolsonaro confirma apoio a Riedel e Tereza Cristina durante convenção 5351e
-
Republicanos lança 30 candidatos a deputados por MS 74f4e
“Mas no Senado Federal, é claro que vou defender bandeiras como a saúde, a segurança pública, a educação, que é importantíssimo, nós temos que rever algumas coisas importantes da educação no nosso país, a parte social, nós vivemos momentos muito difíceis nesses três anos, saindo agora de uma pandemia, uma guerra ainda em curso, e a economia que é importante para movimentar todos os segmentos. São coisas transversais, eu como senadora pelo meu estado, vou defender as bandeiras pelo bem-estar da população brasileira”, complementou a candidata ao Senado.
O partido também decidiu apoiar à coligação do candidato ao governo do estado do PSDB, Eduardo Riedel. Nacionalmente, o PP vai apoiar a candidatura do presidente Jair Bolsonaro (PP).
Além disso, o Progressistas lançou a campanha de 9 candidatos para deputados federais e 18 para deputados estaduais.
Atualmente, a sigla conta com dois representantes de Mato Grosso do Sul na Câmara Federal: a ex-ministra Tereza Cristina e o Dr. Luiz Ovando. Já na Assembleia Legislativa, são cinco deputados estaduais: Marçal Filho, Londres Machado, Gerson Claro, Barbosinha e Evander Vendramini.